top of page

6 anos de namoro

Começamos nosso namoro dia 31 de janeiro de 2011, exatamente um mês depois que descobri que gostaria de um homem como ele ao meu lado, pra toda a vida.

Hoje nos lembrávamos de como foi bonito ele me pedindo, das suas palavras!!!

De lá pra cá vieram brigas, acertos, risos, choros, problemas e soluções surgiram. Nossos passos saíram e entraram em compasso, como em qualquer relacionamento, mas aprendemos muito que a vontade de estar juntos é o que nos faz forte!

Pra comemorar, decidimos sair pra nos divertir. E, não poderia faltar uma receitinha para comemorar o dia: Banouffee Pie, receita da Dani Noce do ICKFD. Tem receita, em breve ponho o link.

Ele chega um pouco tarde do trabalho, nem seu pra comemorarmos tanto assim. Mas o pouco, foi maravilhoso!!!

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O orgulho vestido de torta de tomate

Nem sempre acerto nas decisões que tomo, porém as vezes ela o acerto em ouvir a minha intuição estrapola o entendimento. Tenho um pouco de problemas com aceitação e com relação a acreditar em minha ha

A Casa dos Sonhos e a Realidade da Casa

Sonhar é de graça e, lá vamos nós! Eu sempre gostei MUITO do contraste do preto com o branco, acho elegante e também considero a combinação mais perfeita do mundo. Já o Diogo ama o colorido na casa, p

bottom of page