top of page

A Casa dos Sonhos e a Realidade da Casa

Sonhar é de graça e, lá vamos nós!

Eu sempre gostei MUITO do contraste do preto com o branco, acho elegante e também considero a combinação mais perfeita do mundo. Já o Diogo ama o colorido na casa, pra ele trás a vida e alegria pra casa. É o que faz uma casa de verdade.

Moramos em uma casa em dois comodos, e não poderiamos mexer em nada.

Como poderiamos alinhar dois gostos em um ambiente e em uma casa? Não conhecíamos casais que tivesem passado por essa situação. Tinhamos poucas pessoas com quem conversar para nos ajudar sobre o assunto. Apesar do pinterest era recheado de ideias, mas nenhuma que ajuva nessa união de estilos de forma efetiva.

Ainda ha muito o que mudar. Mas tudo no tempo certo e com a verba que baixa no bolso, rs.

Infelizmente não tenho foto do antes, mas tenho dos depois, siiim, estou sempre mudando tudo de lugar rsss.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O orgulho vestido de torta de tomate

Nem sempre acerto nas decisões que tomo, porém as vezes ela o acerto em ouvir a minha intuição estrapola o entendimento. Tenho um pouco de problemas com aceitação e com relação a acreditar em minha ha

6 anos de namoro

Começamos nosso namoro dia 31 de janeiro de 2011, exatamente um mês depois que descobri que gostaria de um homem como ele ao meu lado, pra toda a vida. Hoje nos lembrávamos de como foi bonito ele me

bottom of page