top of page

Relato de uma Ex-Serial Killers de Plantas

Atualizado: 28 de mai. de 2019



Há alguns anos atrás eu tinha a habilidade de matar qualquer planta que eu tocasse. Se as artificiais esgavam e perdiam pedaços quando eu pegava pra lavar, imagine as "de verdade". Me diziam que faltava amor, não! Eram dicas demais e nenhuma delas era com algo que realmente me ajudasse.


Nunca esquecerei minhas primeiras vitimas, as suculentas do meu buque de casamento R.I.P (Descansem em paz, minhas amadas).



Essas foram as suculentas do meu buque. E também minhas primeiras vitimas.

Depois de ter feito umas 20 vitimas indefesas, ouvi falar em plantas difíceis de matar, comprei algumas, e matei todas. Um dia, fui presenteada com 3, das difíceis de matar.

Apenas uma sobrevivente (rumo aos 4 anos de vida), mas pra mim, foi a planta que mudou o rumo de tudo.


Nunca vou esquecer da sensação de uma sobrevivente (era um cacto, mas eu já tinha matado cacto antes), me achei a entendida dos verdinhos e dai saltei para meus 80 vasos com mais de 140 variedades de plantas e muitas descobertas. Se dependesse da minha vontade em ter plantas, meu lar seria uma reserva florestal.


Eu estou falando isso pois não acho que existe o tal "dedo verde" e quero ajudar a outras pessoas a sairem do lado negro e virem para o lado verde da força!!!


É possível largar o assassinato de plantinhas e eliminar o que realmente precisa: os mitos e preconceitos.


Relato de uma ex-assassina em série dos verdinhos da natureza.




64 visualizações0 comentário
bottom of page