top of page

4 coisas que talvez você não saiba sobre nós

Atualizado: 28 de mai. de 2019

Oie, tudo bem com você?


Sempre estou mostrando um pouco da nossa vida e rotina no instagram, e decidi mudar o registro e trazer "um pouco mais de nós", e nada melhor do que uma colagem do nosso dia a dia.


1- Nossa refeição favorita é, sem dúvidas, o café da manhã. A gente nunca teve um café da manhã legal como comercial de margarina, e decidimos fazer o nosso. Esse é o momento em que falamos sobre tudo.



2- Acredito que a gente deve cuidar dos nossos relacionamentos de dentro pra fora. E também dos "de dentro" primeiro, para depois os "de fora". Por isso, muitas vezes opto em preparar algo com mais carinho e atenção para nós dois (e a Jolie)


3- Sempre fui apaixonada com camas bem arrumadas, sinto uma enorme sensação de paz de ver que ela está limpa e caprichada para pegar no sono. E, mesmo trabalhando em horários opostos, a cama é sempre arrumada como se fosse uma vitrine atraente para nossos sonos (frase brega mas é real, cama arrumada trás conforto mental e melhora qualidade do sono).


4- O Diogo é um mestre cuca na cozinha, criativo e habilidoso na hora de preparar uma refeição. Já eu sou a menina que gosta do capricho e de encher os olhos, só manjo dos doces, mas vivo me arriscando na cozinha e torcendo pro Diogo ter tempo pra cozinhar pra mim.




24 visualizações0 comentário
bottom of page